quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

#Editorial - Meninas fazem apresentação polêmica na Espanha, e a hipocrisia dos vira latas

Meninas fazem apresentação polêmica na Espanha, e a hipocrisia dos vira latas.

Ontem no Twitter, eu estava navegando e apareceu um vídeo polêmico, onde várias meninas fazem uma performance na rua, parecendo até mesmo um carnaval, mas não sei se é um carnaval. Até tudo bem, mas o problema é que as meninas estava de roupas sensuais, fazendo a apresentação no meio da rua, com muita gente assistindo e elas carregavam uma bandeira do movimento LBGT, que diga-se de passagem é um movimento bem intolerante e já protagonizou diversas polêmicas ao redor do mundo. Quanto a idade das meninas, elas aparentam serem pré-adolescentes, ou seja.. aparentam ter entre 12 a 14 anos de idade, mas ao fim do vídeo aparece uma menina bem mais nova, que aparenta ter uns 5 anos de idade. E além disso tem uma mulher que parece está coordenando as meninas durante a apresentação.

Não dei bola para o vídeo, porém no Twitter o povo começou a compartilha direto o vídeo e criticando bastante a atitude polêmica dessa apresentação. Até que reparei uma coisa que me chamou muita atenção, e vou falar aqui. Que é o fato de que ainda mais nessa época do ano, época de carnaval, muita gente vive falando mal do Brasil, que o Brasil é o país da putaria, da promiscuidade, entre outras coisas. Mas o que mais achei engraçado, é que nesse vídeo polêmico das meninas espanholas, ninguém criticou a Espanha, ou mesmo a Europa, onde já é bem comum esse tipo de evento, e outros eventos mais bizarros ainda. As pessoas procuraram culpar a Esquerda, o Progressismo, o Globalismo, a Nova Ordem Mundial, a tal da Agenda Woke, mas simplesmente não sequer criticaram a Espanha ou a Europa. Pois já faz muitos anos que tanto a Espanha, como a Europa já tem esse tipo de comportamento e esses eventos bizarros. Só pra se ter uma ideia, em Barcelona já é permitido andar pelado na rua, na frente de todo mundo, e se alguém fizer isso em qualquer cidade do Brasil é preso, e o povo brasileiro não aceita. Mas na Espanha não é, e o povo espanhol aceita numa boa, e depois vem os brasileiros com síndrome de vira lata, dizer que a Europa, que a Espanha são superior, tem alta cultura, é um povo "civilizado". A mesma coisa também é o topless. Em várias praias da Europa já é possível mulheres fazer topless, e pessoas de ambos os gêneros andarem pelados nas praias comuns desses países europeus, na frente de famílias e crianças, mesmo não sendo praias destinadas ao nudismo. Já esse costume no Brasil é proibido e é reprovado pelo povo brasileiro, mas para o brasileiro "vira lata" é o Brasil que é o país da "imoralidade" e "putaria". Na Alemanha e na Áustria, já é comum em parques públicos, as pessoas poder andar nuas {E andam}, e o povo desses países aceitam. Já aqui no Brasil esse tipo de situação é proibido, e o povo brasileiro não aceita, mas para o brasileiro com síndrome de vira lata, a Alemanha e a Áustria é o suprassumo da civilização. E é capaz do brasileiro com síndrome de vira lata usar o argumento de que "Ah mas a nudez é uma coisa natural, todo mundo nasce nu". Mas aí esse tipo de argumento o brasileiro com síndrome de vira lata só usa quando é nesses casos de nudez em público na Europa, porque se a nudez pública fosse permitido no Brasil.... Ele falaria que o Brasil é o país da putaria até não aguentar.

Então o mais engraçado é isso.. Muitos brasileiros com síndrome de vira lata, ver mulheres brasileiras ADULTAS, com roupas sensuais desfilando no carnaval, e para eles o Brasil é o país da putaria, aí é culpa dos brasileiros. Mas quando eles se deparam com europeus incentivando CRIANÇAS a usarem roupas sensuais e desfilarem em público, aí para eles é culpa da Esquerda, do Progressismo, do Globalismo, da Nova Ordem Mundial e da Agenda Woke, mas nunca é culpa dos europeus, que aceitam numa boa esse tipo de coisa, nunca é culpa da Espanha, que aceita numa boa esse tipo de coisa, é culpa dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como fazer seu relacionamento durar muito tempo ou para sempre...

Para um relacionamento durar muito tempo ou para sempre, você tem que fazer duas coisas: Controlar seus instintos biológicos e não se relaci...