Em tempos de discussões acaloradas sobre política, invariavelmente também isso acaba as vezes se estendo no campo religioso, e embora não sabemos o motivo do porque o ato de vandalismo contra essa igreja localizada na cidade de São Mateus do Sul, no Paraná, o motivo também pode ser por intolerância religiosa, visto que a uns tempos atrás um vereador de Curitiba também atacou uma igreja conhecida como Igreja do Rosário, junto com sua turma.
O ato ocorrido em Curitiba acabou por chamar muita a atenção nas redes sociais pelo fato de o líder rebelde ser um vereador, um funcionário público que deveria estar zelando por serviços a comunidade. E outro motivo também é pelo fato do vereador ser de orientação política a esquerda, o que muita gente já sabe é que ideologias de esquerda tais como: Comunismo, Socialismo, Progressismo, Marxismo, e etc possui uma certa aversão as religiões e fé das pessoas.
E o que mais surpreende, é que tempos depois o famoso padre Júlio Lancelloti fez uma live com alguns convidados e um deles era o vereador que vandalizou a igreja em Curitiba. E embora o padre Júlio Lancelloti faz um bom trabalho de ajudar os moradores de rua, as vezes ele comete alguns deslizes se envolvendo com ideologias contrárias a fé. É claro que pode ser que o vereador de Curitiba tenha pedido desculpas e depois foi fazer a live com o padre.
E esse caso do interior do Paraná, embora não chamou muita a atenção do povo, isso mostra que infelizmente tem pessoas que não consegue respeitar a fé dos outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário