Recentemente, aliás não tão recentemente assim, desde o finalzinho de fevereiro desse ano o movimento "Red Pill", que faz parte do movimento masculinista e se destaca na internet virou os holofotes da mídia como um todo depois que um coach de relacionamentos Red Pill, chamado Thiago Schultz, ameaçou uma atriz e humorista chamada Lívia La Gatto por mensagens privadas por ela o ter ironizado em um vídeo de humor onde ele teria se recusado a tomar cerveja com uma mulher por preferir tomar a bebida Campari, em uma conversa sua em um podcast, que acabou viralizando e sendo motivo de piada.
A atriz expôs a ameaça de Thiago e desde então o mundo se voltou para o movimento masculinista, em especial a bandeira Red Pill. E mais recentemente um famoso jogador de futebol chamado Hakimi ao se separar da sua esposa Hiba Abouk e ela pedir a metade de seu patrimônio, pois provavelmente se casaram em comunhão parcial de bens, ela descobriu que ele não tinha nada no nome dele, e está tudo no nome de sua mãe. A notícia correu o mundo e foi comemorada por muitas pessoas, mas também há quem não gostou da atitude dele.
Por fim acabou se descobrindo que talvez o jogador Hakimi teria lido o famoso livro O Antiotário do coach Red Pill, Rafael Aires, um dos mais famosos e talvez o maior coach Red Pill do Brasil, visto que ele tem cerca de três perfis nas redes sociais onde dá dicas para homens e acumula um total de 5 milhões de seguidores.
Rafael Aires está ficando muito famoso, muito em parte de seu jeito calmo, boa aparência e crescendo de forma reservada, sem sensacionalismo como alguns outros coachs Red Pill, como o Bruno Giglio do grupo Social Arts, onde ele embora seja bem grande nas redes sociais, tendo seu canal com cerca de 600 mil inscritos no YouTube atualmente, ele vive de sensacionalismo, onde chegou até mesmo compartilhar vídeos falsos de mulheres falando ou fazendo besteira.
E como disse antes, Rafael Aires está ficando cada vez mais famoso, e não pense que ele só tenha seguidores homens não, ele também tem uma boa parte de seguidoras mulheres que o apoiam em suas redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário