segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Notícias - Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez faleceu ontem

Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez faleceu ontem.

Faleceu ontem vítima de um infarto o ex ator e hoje pastor, Guilherme de Pádua Thomaz, o assassino da atriz, dançarina e bailarina, Daniella Perez, crime esse que ocorreu em 28 de dezembro de 1992, a trinta anos atrás.

Guilherme de Pádua era constantemente criticado nas redes sociais pelo crime que cometeu junto com sua ex esposa, Paula Thomaz {Hoje Paula Peixoto}. Na época ele atuava na novela De Corpo e Alma, exibida pela TV Globo e escrita por Glória Perez, mãe de Daniella Perez que atuava na novela ao lado de Guilherme de Pádua interpretando a personagem Yasmin, e ele interpretava o personagem Bira. Na novela os dois tem um relacionamento efêmero, conturbado e cômico. Porém ficou sabendo depois que Guilherme de Pádua tentava assediar Daniella para que ela influenciasse sua mãe a fim de favorecer seu personagem, e ainda por cima sua esposa na época, Paula Thomaz era muito ciumenta. E pra piorar no final daquele ano {1992} na semana no crime, Guilherme deixou de aparecer em dois capítulos.

E sem obter êxito em suas investidas em Daniella Perez a fim de se promover e temendo ter sua carreira prejudicada pelo fato de não aparecer em dois capítulos, Guilherme de Pádua armou uma emboscada junto com sua esposa Paula contra Daniella Perez. O casal emboscou a atriz na saída de um posto de gasolina, dando Guilherme um soco nela a fazendo desmaiar e coloca seu corpo em seu carro que passa a ser conduzido por sua esposa Paula, enquanto Guilherme conduz o carro de Daniella até um local escuro, vazio e abandonado localizado no bairro de Barra da Tijuca. Chegando lá eles matam a atriz com 18 perfurações com um punhal.

O crime no dia seguinte choca o Brasil e logo em seguida a identidade dos assassinos são descobertas, o que espanta mais ainda. Presos logo em seguida, Guilherme e Paula Thomaz são condenados em 1997, porém dois anos depois os dois que já não estavam mais juntos saem da cadeia.

Paula Thomaz se casou novamente e teve mais filhos {Além do filho que teve com Guilherme}. Já Guilherme de Pádua virou evangélico, se casou em 2006 com uma mulher também chamada Paula, mas anos depois os dois se separam. Guilherme casa de novo com outra mulher chamada Juliana Lacerda e no mesmo ano ele é ordenado a pastor numa igreja conhecida como Lagoinha, na cidade de Belo Horizonte, sua cidade natal.

Esse ano foi lançado pelo canal HBO a série Pacto Brutal, que conta em detalhes sobre o crime contra Daniella Perez, além também de uma pequena biografia da atriz. E tal série acabou por fazer vir a tona toda a história, o que de uma certa forma, Guilherme de Pádua e em menor medida sua ex mulher, Paula Thomaz também ficassem em evidência.

Guilherme de Pádua faleceu ontem poucos dias após completar 53 anos de idade. Sua ex esposa, Paula Thomaz não se sabe muito sobre ela, apenas que se formou em direito no início dos anos 2000, mora no Rio de Janeiro e tem atualmente cerca de 49 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A história do Edifício Joelma...

Edifício Joelma em chamas, e na foto a direita o edifício atualmente. Recentemente completou-se 51 anos do famoso incêndio que abalou o edif...