Pois é... Mais um ano começou, ano novo vida nova, como diz o famoso ditado popular, hehehe. O ano que passou foi de reviravoltas em nosso jornal. Pois como muitos já sabem, nosso jornal foi fundado em 27 de dezembro de 2020, e tinha uma atualização bem frequente desde sua primeira semana de fundação. E embora o ano seguinte que foi o ano de 2021, não tivemos uma atualização tão frequente assim, naquele ano tivemos cerca de 170 artigos publicados. Mas o pior ainda estava por vir: O ano seguinte, o ano de 2022, esse foi um ano em que durante a maior parte desse ano o jornal estava quase abandonado. Só pra se ter uma ideia, em agosto de 2022, nosso jornal tinha apenas 42 artigos publicados durante todo aquele ano até então. E o motivo é porque eu estava muito ocupado com a minha loja que estava com problemas.
Mas em setembro de 2022 tive que fechar minha loja por questões financeiras, e resolvido todo aquele problema, era hora de correr atrás do prejuízo e então comecei a publicar muitos artigos no jornal, que além de serem em grande quantidade também eram artigos de qualidade. Em setembro publicamos 31 artigos, depois em outubro 62 artigos, em novembro 45 artigos e por fim em dezembro, 41 artigos, e fechamos o ano de 2022 com 225 artigos.... Bem mais do que o ano anterior, e nada mal para um jornal que até o último dia de agosto, ou seja... A maior parte do ano, ainda estava com apenas 42 artigos publicados.
E a partir de agora mesmo com o trabalho, correrias do dia a dia, o nosso jornal será atualizado com bastante frequência, e nossa meta é publicar no mínimo 1 artigo por dia, para fechar o ano com no mínimo 365 artigos publicados, pois lembrando que até o momento quem que mantém esse jornal é apenas eu, Keven Gomes, seu editor, então 1 artigo por dia está mais do que perfeito.
Então, galera, um feliz ano novo para todos vocês, espero que tenham gostado do conteúdo do jornal, participem comentando, compartilhando e divulgando o conteúdo do nosso jornal.
Por: Keven Gomes - Editor Chefe O Correio do Capricho - 1 de janeiro de 2023.
Nenhum comentário:
Postar um comentário