Pois é... A política se não levada a sério é rir pra não chorar. E recentemente a nossa nova ministra, que só aparecia de quatro em quatro anos para tentar a presidência da República, a digníssima Marina Silva, hoje ministra do Meio Ambiente no atual governo do homem mais honesto do mundo {Lula}, deu uma mancada, onde em uma conferência, que se não me engano foi em Davos, na Suíça, disse que no Brasil tem 120 milhões de crianças "passando fome".
Lembro que a muitos anos atrás o homem mais honesto do mundo deu uma entrevista, que óbvio que não vai aparecer na televisão, onde ele disse claramente que lá nas antigas ele mentia quando fazia viagens internacionais em congressos e dizia que no Brasil "30 milhões de crianças passavam fome". Ele ainda disse que chegou a ser corrigido por um cara ao lado, mas ele mesmo disse que nem deu bola, e que só ia citando números.
E parece que a nossa ministra do bem, resolveu seguir os passos do homem mais honesto do mundo e cometer um erro desses. A única diferença é que hoje as pessoas estão tendo acessos a informação fresquinha muito rápido e é bem provável que sua popularidade {Se é que tem} dê uma caída. Diferente da época em que o homem mais honesto do mundo poderia falar abobrinhas a vontade, pois a mídia tradicional {Televisão, Rádio, Jornal e Revista} que eram as únicas alternativas da época abafavam suas mancadas em grande parte das vezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário