É... o bagulho não está fácil para alguns produtores de conteúdo, e recentemente um coach masculinista que tem páginas na internet, onde junto com outros produtores que se denominam "RedPills" e fazem críticas as mulheres e principalmente são contra relacionamentos e filhos, ameaçou uma atriz comediante no privado do Instagram dizendo a ela retirar um conteúdo sobre ele em 24 horas, caso contrário ele metia um "processo" ou "bala" nela.
Isso foi porque a comediante fez um vídeo ironizando ele, onde no vídeo ele fez uma suposição onde na balada ele está tomando uma bebida Campari e uma mulher vem oferecer a ele uma cerveja, e ele se recusa e diz que é porque a mulher tem a mania de querer mudar e controlar o homem. Esse seu vídeo onde ele dava uma entrevista e falou isso acabou viralizando nas redes sociais, e foi aí que a atriz Lívia La Gatto fez um vídeo de comédia ironizando o coach, que ficou conhecido devido a isso como "Coach do Campari".
E como todo mundo que é produtor de conteúdo na internet está sujeito e críticas, deboches e etc., o "Coach do Campari" que se auto denomina Thiago Schutz ficou boladão com a ironia e mandou uma mensagem privada no Instagram da atriz a ameaçando, além também de ter tentado ligar várias vezes de madrugada um pouco antes para uma outra atriz amiga dessa atriz que ele ameaçou.
Tal acontecido é até uma ironia, pois o rapaz que prega desenvolvimento pessoa masculino, equilíbrio e etc., se desequilibrou feio e se mostrou um cara completamente inseguro ao ponto de ameaçar de morte uma pessoa. E no vídeo onde ele se explica ele diz que fala gírias e que a palavra "Bala" que ele se referiu a moça quer dizer "Bora", o que não faz o menor sentido e está na cara que ele não quis assumir a responsabilidade, além também de ele mesmo ter bloqueado os comentários no vídeo. E se ele quis dizer "Bora" mesmo, então porque não disse? Sua explicação está completamente sem sentido.
E no dia de hoje devido a repercussão do termo "Coach do Campari", a marca de bebidas Campari publicou em seu perfil no Instagram um informativo dizendo que o Grupo Campari não tem nenhuma ligação com o Thiago Schutz, o rapaz que acabou sendo apelidado "carinhosamente" de "Coach do Campari". Nos comentários muita gente apoiou o posicionamento da marca, além da própria atriz que foi a vítima de ameaça do "Coach do Campari".
Nenhum comentário:
Postar um comentário