domingo, 26 de fevereiro de 2023

Coluna Society - Coach masculinista ameaça atriz nas redes sociais

Coach masculinista ameaça atriz nas redes sociais.

O bagulho ficou lock esses dias atrás para Thiago Schutz, famoso coach masculinista e a atriz Lívia La Gato, onde a mesma publicou o print de uma mensagem de Thiago onde ele envia para ela no privado pedindo para ela retirar um conteúdo sobre ele em seu perfil. Na mensagem ele diz: "Você tem 24 horas para retirar aquele conteúdo, caso contrário é processo ou bala, você escolhe". A atriz postou depois em seus stories o print onde ela pergunta se deve se preocupar. Depois Thiago também publicou um print onde teria ligado para ela. Depois do acontecido a atriz registrou um boletim de ocorrência.

Quem é Thiago Schutz?

Thiago Schutz é um coach de desenvolvimento pessoal voltado para homens. Ele tem um perfil nas redes sociais chamado Manual RedPill, onde ele dá dicas de relacionamentos para homens, além também de outras dicas do dia a dia. Ele é famoso na internet e já participou de vários podcasts, dando entrevistas, e assim como muitos ele também vende curso.

O que é o movimento masculinista?

O movimento masculinista é semelhante ao feminismo, ou seja: Bando de baderneiros e não serve para nada além de ambos serem ressentidos, amargurados e sensíveis. O movimento masculinista é composto por três camadas. A mais leve delas é a chamada "RedPill", que segundo eles, defendem que os homens sejam mais seletivos ao se relacionar, busquem desenvolvimento pessoal, entre outras coisas. Mas ao mesmo tempo embora eles não assumam, eles defendem que homens não devem se casar, ter filhos, e não ter contato com mulher. 

Já a segunda camada é chamada de MGTOW que é uma sigla em inglês que significa "Homens seguindo seu próprio caminho". Essa camada é mais radical e defendem que homens não se casam e nem se relacionem com mulher comum, somente com prostituta, pois segundo eles as leis só favorecem as mulheres e o homem corre o risco de perder seu patrimônio se relacionando sério. E com relação a relacionamentos casuais {Sexo} eles defendem que homens se relacionem somente com prostitutas, pois segundo eles sai mais "barato", porque uma mulher comum demanda tempo, gasto com lanches, presentinhos para ela e etc, e ainda correm o risco de não ganhar a tão cobiçada bucetada, hahaha.

E por fim a camada mais radical e mais pesada do movimento masculinista: A BlackPill, que são homens niilistas e completamente negativos. Para eles o mundo não tem salvação, a sociedade não tem salvação, as mulheres não tem salvação e mais nada não tem salvação. Para eles tudo acabou, para eles o ser humano só serve hoje em dia para trabalhar, comer, dormir, trabalhar, comer, dormir e assim sucessivamente. E eu estou falando sério em... Como gosto de sociologia já assisti muitos vídeos desses caras e eles são completamente pessimistas. Para eles não adianta nem mesmo ter relações casuais {Sexo}, porque segundo eles o homem corre o risco de tomar uma denúncia por estupro caso a dondoca se arrepende ou se irrita com o homem por alguma forma e o denúncia por "estupro", e entre a palavra da dondoca e palavra do homem... Para eles a palavra da dondoca para a sociedade vale mais e no fim das contas o que resta para o homem é: Xadrezinho. Por isso esses caras ditos BlackPill defendem uma parada chamada de "Volcel" ou "Volcelismo" {Não sei se é assim que se escreve, hahaha}, onde o homem não mantém mais nenhum relacionamento casual {Sexo} com mulher, e somente relacionamento casual com bonecas infláveis ou inteligência artificial, além também de defenderem nenhum outro tipo de contato com mulheres.

Enfim esse movimento é só mais um resultado da geração nutela que se formou nessas últimas duas décadas, e isso só vai acabar quando chegar um momento que tais situações ficar insustentáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como fazer seu relacionamento durar muito tempo ou para sempre...

Para um relacionamento durar muito tempo ou para sempre, você tem que fazer duas coisas: Controlar seus instintos biológicos e não se relaci...