domingo, 14 de janeiro de 2024

Pessoas pedem incansavelmente "CPI das Igrejas Evangélicas" no Twitter

Pessoas pedem incansavelmente "CPI das Igrejas Evangélicas" no Twitter.

A pouco mais de uma semana o ano no Twitter começou pegando fogo quando o vereador Rubinho Nunes, de São Paulo e que já foi ligado ao MBL {Movimento Brasil Livre} quis iniciar a abertura de uma CPI contra o famoso padre socialista Júlio Lancellotti, e que essa CPI iria investigar ONGs que atuam na região de São Paulo sob a justificativa de ajudar moradores de rua, pois Júlio Lancellotti é muito conhecido por ajudar moradores de rua.

Logo em seguida ao anúncio de uma possível CPI contra o padre Júlio Lancellotti, acabou tomando uma enorme proporção, com alguns sendo a favor, e muitas pessoas revoltadas com a CPI contra o padre. E por conta disso muita gente que simpatiza com o socialismo, ou seja... as pessoas de esquerda iniciaram uma campanha no Twitter pedindo uma CPI contra as igrejas evangélicas, usando a justificativa de que as igrejas como um todo não pagam impostos, e também devido ao fato de muitos pastores, inclusive famosos serem milionários e ostentarem patrimônios milionários.

A campanha pela CPI das igrejas evangélicas já dura quase 1 semana no Twitter e até hoje nos "Trendings Topcs" desta rede social, que é uma lista atualizada frequentemente com o nome dos assuntos mais falados na rede social no momento. E a quase uma semana a CPI das igrejas evangélicas continua aparecendo nos Trendings Topics, além também de muita gente de esquerda compartilhar fotos e vídeos de pastores milionários, alguns dos quais até fazendo comparações ao padre Júlio Lancellotti, como por exemplo uma postagem onde mostram uma foto do famoso pastor e proprietário da famosa Igreja Batista da Lagoinha, André Valadão em uma loja supostamente de luxo, e ao lado uma foto do padre Júlio Lancellotti servindo alimentos a moradores de rua.

Enfim, o que é muito incoerente nas pessoas de esquerda, é que foi justamente no governo de esquerda do PT, que durou de 2002 até 2010, que as igrejas evangélicas mais cresceram na história do Brasil. E além disso foi em 2003 que o próprio presidente Lula sancionou uma lei que facilitava a criação de igrejas evangélicas no país, e olha que Lula nem é evangélico e nem de direita, e sim de esquerda e um ícone da esquerda, e talvez a maior expressão da esquerda brasileira nos dias atuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Influenciadora de Brusque é presa

Ianka Cristini é famosa nas redes sociais e na região, possuindo 6,6 milhões de seguidores no Instagram. Foi presa na manhã de hoje a influe...