A uns tempos atrás um rapaz ficou muito famoso na internet ao expor suas opiniões e fazer uma análise do capitalismo, que ele critica ferozmente. O nome do rapaz é Paulo Galo, também conhecido como "Galo de Luta". Na verdade ele começou a ficar famoso em 2021, quando colocou fogo na estátua do bandeirante Borba Gato, onde acabou sendo preso. Tempos depois, mas precisamente a alguns meses ele ficou mais ainda famoso ao aparecer em podcasts expondo suas opiniões críticas ao capitalismo.
Intitulado uma liderança dos entregadores de comidas em São Paulo, Paulo Galo, que já está famoso a alguns meses causou uma grande polêmica ao assumir em seu perfil no X {Antigo Twitter}, que roubava comidas, onde o pedido passava de 500 reais ao ir fazer as entregas. Pois ele considera um absurdo alguém fazer um pedido tão grande assim que equivale quase a metade ou as vezes até mesmo todo o salário de um trabalhador comum.
E após assumir claramente que praticava roubos, e talvez numa tentativa de esquivar das responsabilidades e dizer que passava fome, ele acabou mesmo assim sendo duramente criticado nas redes sociais. Pois se antes ele embora famoso, já não era muito querido, agora sua pouca popularidade despencou mais ainda, pois afinal de contas, ele que defende tanto os trabalhadores acabou por roubar trabalhadores. Pois mesmo se a pessoa faz um pedido de 500, 700 reais no Ifood, essa pessoa ainda assim é trabalhadora, pertence ao proletariado {Como diz os comunistas e a esquerda}, pois um burguês, um rico, dono dos meios de produção dificilmente vai fazer pedido de comunista pelo Ifood, sendo que ele tem cozinheiros a disposição ou simplesmente vão pessoalmente aos melhores restaurantes. Sendo assim, Paulo Galo em sua enorme hipocrisia acabou assumindo sem querer que rouba trabalhador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário