sábado, 20 de janeiro de 2024

Perícia comprova que é real vídeo polêmico de padre que chamou Israel de "Estado assassino"

Perícia comprova que é real vídeo polêmico de padre que chamou Israel de "Estado assassino".

A um bom tempo atrás o famoso padre Júlio Lancellotti que defende ideias que segundo muitas pessoas de sua Igreja, a Igreja Católica são contrárias a Igreja, como as ideias de cunho socialista causa polêmica, principalmente para as pessoas de direita. Mas no entanto o padre parecia ser inofensivo, pois ele costuma trabalhar acolhendo moradores de rua e ajudando pessoas LGBT que acabam por entrar em problemas, principalmente relacionado as ruas.
No entanto a pouco tempo atrás o padre entrou numa polêmica das grandes ao participar de uma suposta manifestação em defesa da Palestina, em virtude da guerra que ocorre desde outubro do ano passado entre o estado judaico de Israel e o grupo terrorista Hamas, que se diz lutar pela Palestina, o mesmo padre em um discurso chamou Israel de "Estado assassino e covarde", gerando polêmica e muita indignação por parte de muitas pessoas, sendo o mesmo duramente criticado em suas redes sociais.

Mas parece que o "castigo" veio a cavalo e já no comecinho desse ano vazou um vídeo polêmico do padre, onde no vídeo que parece ser uma espécie de transmissão ou webcam, ele aparece se masturbando para um jovem de 16 anos de idade. O vídeo literalmente deu uma enorme dor de cabeça para o padre, e ainda mais que foi na mesma semana em que um antigo integrante do MBL {Movimento Brasil Livre} iniciou um processo de CPI contra o padre Júlio Lancellotti, causando indignação em muita gente, principalmente nas pessoas da esquerda, que tem um carinho enorme pelo padre.

Logo logo o vídeo polêmico do padre foi abafado, ainda mais que alguns sites de esquerda divulgaram que o vídeo á falso, fazendo até mesmo o próprio padre fixar o print em seu perfil no Instagram de uma matéria da Revista Fórum {Que é um site de esquerda}, onde diz que seu polemico vídeo é falso. Mas hoje mesmo a Revista Oeste {Apontada como uma revista de direita} anunciou que após uma análise feita a rigor por dois peritos comprovam que o vídeo polêmico é mesmo de Júlio Lancellotti, e no próprio site da revista consta todo o material da perícia com muitas fotos e sinais comparando a pessoa do vídeo que é supostamente Júlio Lancellotti com fotos do próprio Júlio Lancellotti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como fazer seu relacionamento durar muito tempo ou para sempre...

Para um relacionamento durar muito tempo ou para sempre, você tem que fazer duas coisas: Controlar seus instintos biológicos e não se relaci...