Deixou a cadeia pela porta da frente a ex-mulher do traficante Nem da Rocinha, que foi um dos maiores traficantes de drogas do Brasil nos anos 2000 e começo da década de 2010. Danúbia Rangel, de 40 anos de idade é ex mulher de Nem, foi casada com ele de 2005 a até alguns anos atrás. Ela já foi presa várias vezes, mas ficava por pouco tempo na cadeia, porém chegou a ficar presa entre os anos de 2014 a começo de 2016, quando deixou a cadeia pela porta da frente em março daquele ano, porém logo depois a justiça decretou sua prisão de novo, por associação ao tráfico, entre outros crimes.
Foragida por pouco mais de 1 ano e meio, ela foi presa em outubro de 2017 na casa de uma amiga no Morro do Dendê, também na cidade do Rio de Janeiro. Na época estava acontecendo uma terrível guerra entre traficantes das facções rivais, Comando Vermelho e ADA {Amigos dos Amigos} pelo controle do tráfico na favela, visto que o então gerente do tráfico na favela, Rogério 157, que até então fazia parte da facção ADA e cuidava do tráfico para o traficante Nem, que se encontrava preso desde 2011, deu como se diz na gíria do tráfico um "golpe de estado", expulsando Danúbia da favela e migrando para a facção Comando Vermelho.
Pouco depois de ser presa, Danúbia Rangel chegou a dar uma entrevista para o jornalista Roberto Cabrini, que apresentava um programa jornalístico na época para a SBT. Disponibilizada no YouTube pelo canal da emissora, a entrevista com Danúbia rangel rendeu milhões de acessos, visto que muita gente tem curiosidade de saber como é a vida de pessoas ligadas ao crime.
Danúbia passou mais de 6 anos presa praticamente em regime fechado, e até mesmo quando estava para pegar um semi-aberto em 2020, foi descoberto através de revistas na cadeia um celular onde tinham fotos da detenta no presídio, e isso foi considerado uma falta grave, fazendo com que ela permanecesse em regime fechado.
Agora dia 11/01, Danúbia deixou a cadeia oficialmente pela porta da frente, depois de ter passado um total de 8 anos presa e ter a pena extinta. Conhecida por ser loira, ela está morena, criou um perfil no Instagram e surpreendentemente conseguiu arregimentar 12 mil seguidores em apenas 1 dia, mesmo tendo até o momento apenas 1 publicação em seu perfil. E além disso, embora ela tenha sido condenada por crimes relacionados ao tráfico, por incrível que pareça ela possui muitos fãs na internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário