quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Mulher é vítima de crime brutal em Itajaí

Mulher é vítima de crime brutal em Itajaí.

Recentemente  na manhã do último dia 8/01 uma mulher foi vítima de um crime brutal em Itajaí. A vítima se chamava Amanda Samuel de Souza, tinha 40 anos de idade e trabalhava como chefe de cozinha. Ela morava sozinha em um apartamento no bairro Fazenda, quando na madrugada desse dia teve seu apartamento invadido por um bandido de 17 anos de idade que a esfaqueou até a morte a roubou. O bandido ainda tomou banho na casa da vítima, trocou de roupa e depois saiu por volta das 6 da manhã com uma bicicleta verde ao qual foi flagrado em câmeras de segurança.

Além da vítima outro apartamento no mesmo endereço foi roubado pelo mesmo bandido. E além disso há a possibilidade de o bandido ter estuprado a vítima, que foi encontrada morta em seu apartamento depois que os vizinhos sentiram falta dela ao notarem que ela não abriu a janela do apartamento como costuma fazer, além também de já terem desconfiado de alguma coisa errada, visto que o bandido roubou outro apartamento.

Horas depois o bandido foi preso escondido em uma quitinete no bairro Murta junto com outra pessoa, onde foi encontrados pertences roubados de outras pessoas além também de uma arma. Agora a justiça tomará as possíveis medidas contra o bandido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O crime do poço e sua suposta ligação com o assombrado edifício Joelma

Crime do Poço chocou a região de São Paulo em 1948. E a casa onde ocorreu o crime foi demolida no começo dos anos 50. Quando eu tinha 12 ano...