Recentemente o famoso ex policial militar, Ronnie Lessa, preso a alguns anos e acusado de ser um dos executores da vereadora Marielle Franco, do Rio de Janeiro, um dos crimes políticos mais conhecidos da história recente do Brasil firmou um acordo de delação premiada com a Polícia Federal, onde ele falaria quem mandou matar Marielle Franco, pergunta essa exaustivamente feita por muita gente, principalmente pela mídia em geral.
Até que hoje um político também do Rio de Janeiro, chamado Domingos Brazão foi apontado por Ronnie Lessa como o mandante do assassinato de Marielle Franco, e a notícia correu a mídia toda e as redes sociais. No Twitter por exemplo, o famoso deputado Nikolas Ferreira chegou a dizer que foi um "petista" que mandou matar Marielle Franco, já que há fotos de Domingos Brazão apoiando a ex presidente Dilma Rousseff, que é do PT {Partido dos Trabalhadores}. E tudo isso como resposta ao fato de muita gente ao longo desses anos, principalmente que se identifica com o espectro político da esquerda suspeitasse que a família Bolsonaro pudesse estar supostamente envolvida no assassinato de Marielle Franco. Mas no entanto como supostamente Domingos Brazão é apontado como mandante do assassinato de Marielle Franco e por ele ter apoiado uma presidente do PT, agora quem é da esquerda lançou uma nova pergunta: "Quem mandou Domingos Brazão mandar matar Marielle Franco?", e até ontem a pergunta era apenas: "Quem mandou matar Marielle Franco?".
Realmente algumas coisas na política é bem complicada, mas o mais complicado mesmo é o fanatismo de muita gente, que hora se utiliza da morte de alguém para fazer palanque político ou faz todo um malabarismo e um xadrez 4D, para não admitir que o que defende não está nada legal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário