Final do ano retrasado um homem ficou conhecido no mundo inteiro por ter seu segredinho descoberto: Ele gastou 11 mil dólares {Cerca de 57 mil reais na época} com anabolizantes, enquanto pregava na internet que ele fazia uma dieta que ele chamava de "Dieta pré-histórica", onde consistia em comer muita carne crua, principalmente fígados cru.
Ele fazia vídeos comendo carne crua e publicava no Instagram, fazendo com que em pouco tempo ele conseguisse centenas de milhares de seguidores no Instagram. Confesso que não entendo quase nada de academia, porém o que eu fiquei sabendo é que praticamente todos esses homens muito fortes de academia, os populares "bombados" sempre tomam alguma coisa. E com esse fisiculturista da "Dieta pré-histórica", cujo nome é Brian Johnson não foi diferente, mas por incrível que pareça teve muita gente que acreditou nele.
Até que um outro influenciador chamado Derek, que tem um canal no YouTube, onde faz uma análises de pessoas de academia famosas, acabou por descobrir que o famoso fisiculturista da "Dieta pré-histórica" através de conversas de e-mail que havia gastado cerca de 11 mil dólares com anabolizantes, que é uma substância muito usada por homens que querem ter um corpo sarado e bem grande. Logo em seguida o vídeo "desmascarando" o fisiculturista da "Dieta pré-histórica" foi muito assistido e toda a farsa do influenciador da "Dieta pré-histórica" foi descoberta. E com isso descobrimos, ou pelo menos tivemos mais uma vez a confirmação de que o que muitos influenciadores pregam na internet é bem diferente da realidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário