Isabelly Moro, de 23 anos foi atacada no fim do mês passado, mas já recebeu alta.
Recentemente a jovem estudante de direito, Isabelly Moro de 23 anos que havia sido atacada por uma mulher de 22 anos com ácido na cara enquanto saía da academia na cidade paranaense de Jacarezinho, recebeu alta e falou sobre o ocorrido.
Pra quem ainda não sabe, no fim do mês passado um vídeo que circulou nas redes sociais mostra a jovem saindo da academia na calçada, quando de repente é atacada por uma outra pessoa que estava com roupas folgas e parecia estar de peruca. A jovem foi atacada com solda cáustica no rosto, e no vídeo ela sai correndo desesperada, e depois consegue ajuda e é internada. Como ela acabou ingerindo um pouco do ácido, ela ficou internada em estado grave.
Quando ao criminoso, inicialmente suspeitou-se de que era um homem que não aceitava o fim do relacionamento, mas na verdade poucos dias depois foi descoberta a identidade do criminoso e era uma mulher. A mulher em questão tem 22 anos de idade e ao que foi divulgado é namorada de um antigo namorado de Isabelly e por motivos de ciúmes, ela atacou a jovem com ácido.
A criminosa foi presa e passou pelos procedimentos cabíveis. Enquanto isso Isabelly ficou algumas semanas internadas, mas pouco tempo depois ela começou a ter melhoras e recentemente recebeu alta, e praticamente não teve sequelas nenhuma. Ela inclusive deu entrevista para o programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, apresentado pelo famoso jornalista policial, Datena, e disse que não conhecia a agressora e que nunca havia referido nenhuma palavra a ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário