segunda-feira, 17 de junho de 2024

Dono de bar é morto com golpe de canivete após proteger uma mulher

Dono de bar é morto com golpe de canivete em São Paulo após defender uma mulher.

Carlos Monteiro, conhecido como Nenê, foi morto com golpes de canivete após defender uma mulher em seu bar.

Recentemente no último sábado dia 15/06 pela madrugada um homem chamado Carlos Monteiro, mais conhecido como "Nenê" foi morto com golpes de canivete nas costas e no pescoço por um homem que estava assediando uma mulher que fazia parte de uma banda que iria se apresentar em seu bar, conhecido como Malta Rock Bar localizado na região de Saúde.

Tudo começou quando o criminoso estava já alterado no bar ficou assediando a mulher, e que inclusive teria recebido um soco dela. O criminoso então ficou incomodando ali no bar e segundo testemunhas ele não era frequentador direto do local, e em um dado momento após ficar incomodando as pessoas ali, o dono do bar o tirou do local e o expulsou, momento então que já na rua em frente ao estabelecimento o criminoso tirou um canivete e atacou Carlos, de 58 anos pelas costas e com golpes no pescoço, fazendo com que Carlos morresse ali mesmo, mesmo com a chegada de socorro. O criminoso, de 34 anos foi desarmado pelos frequentadores do bar e foi mantido ali pelos mesmos, que chamaram a polícia e o prendeu em flagrante. Ainda não sabemos o que irá acontecer com o criminoso. Carlos Monteiro foi sepultado hoje na região de Morumbi, em São Paulo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O crime do poço e sua suposta ligação com o assombrado edifício Joelma

Crime do Poço chocou a região de São Paulo em 1948. E a casa onde ocorreu o crime foi demolida no começo dos anos 50. Quando eu tinha 12 ano...