Recentemente o príncipe Harry, um dos príncipes da Inglaterra e sua esposa, a ex atriz Meghan Markle foram perseguidos pelos paparazzi, o que acabou gerando uma confusão na cidade de Nova York, tanto que até o prefeito de Nova York se pronunciou sobre o caso.
O que aconteceu de fato foi que o príncipe Harry e Meghan estavam transitando pela cidade de Nova York e foram perseguidos pelos paparazzi, e isso gerou uma confusão deixando o casal traumatizado e tiveram que se hospedar em um hotel. E como disse antes, até o prefeito de Nova York se pronunciou criticando a atitude da imprensa.
O príncipe Harry chegou a dizer que um dos motivos que se afastou da monarquia inglesa foi também o duro assédio dos paparazzi. E vale lembrar que a vinte e seis anos atrás, em 1997 algo parecido aconteceu com sua mãe, a princesa Daiana, porém com um final trágico. A princesa Daiana que havia também deixado a monarquia inglesa e se separado de seu então marido príncipe Charles {Atual Charles III e pai de Harry}, estava em Paris com seu namorado, chamado Dody Al Fayed, onde os paparazzi perseguiu o casal violentamente, que tentaram fugir do assédio entrando num túnel, mas que acabaram colidindo o carro, causando um acidente que matou três pessoas, entre elas a princesa Daiana e seu namorado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário