Recentemente um assunto vem abalando a internet, mas especialmente o mundo gospel/LGBT. Pois uma famosa influenciadora trans, conhecida como Catty Lares com quase 1 milhão de seguidores no Instagram se converteu a fé evangélica, fez uma transição e voltou a ser homem. No entanto tal decisão acabou gerando uma polêmica daquelas.
Ao que tudo indica Catty Lares se converteu em fevereiro desse ano, pois consta essa data em sua bio no Instagram. Mas seu batizado aconteceu a pouco tempo atrás, onde Catty aparece cortando os longos cabelos e depois há uma foto sua já com os cabelos curtos molhada em volta de uma piscina onde supostamente teria acontecido o bastismo.
Tal decisão de Catty Lares pegou muita gente de surpresa, principalmente as pessoas da classe LGBT, onde muitos a criticaram dizendo que se nasce gay, trans e etc. Também houve alguns LGBTs que apoiaram a decisão dela. E também muito apoio dos evangélicos que comentaram em seu perfil, que por sinal algumas das poucas fotos que tem em seu perfil tem milhares de comentários, e muitos deles contém embates ferozes entre evangélicos e lgbts. Vamos ver até onde isso vai parar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário