Influenciadora Lívia Zaruty criticou a exposição desnecessária dos filhos adotivos de Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank por eles.
A primeira vez que ouvi falar da influenciadora Lívia Zaruty foi em 2018 e confesso que eu até assistia os vídeos dela direto naquela época, porque pelo menos naquela época ela também falava de política, e eu sempre gostei de política. E lembro que muita gente pensava que ela era de "direita" ou "conservadora". Mas com o passar do tempo ela começou a ter umas tendências feministas e meio de esquerda, tanto que a influenciadora Paula Marisa até fez um vídeo sobre ela na época, que deixou a Lívia irritada.
Mas enfim, só sei que depois parei de assistir a Lívia Zaruty quando ela começou a "esquerdar", e depois de tantos longos anos, eis que ouço falar dela recentemente, e confesso que dessa vez eu tenho que concordar com a Lívia Zaruty. Pois ela gravou alguns vídeos criticando o casal Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank que adotaram duas crianças africanas, e segundo elas o casal se utiliza das crianças para se aparecer e talvez até pra ganhar "afromoney". Não sei o que é "afromoney", mas pelo que a Lívia Zaruty disse, hoje em dia no Brasil está na moda e dá engajamento todo mundo falar que é "preto" ou adotar crianças negras. Não sei se ela tem razão, mas pelo menos com cabelo hoje em dia isso é verdade. Pois hoje em dia quem tem cabelo cacheado é endeusado e quem critica o cabelo cacheado ou alisa seus cabelos cacheados é taxado como seres desprezíveis.
Mas voltando ao assunto aqui, o que levou Lívia Zaruty a criticar o casal foi um vídeo em que Bruno filma Giovana chorando junto com a sua filha adotiva chorando. E foi a partir daí que Lívia fez uma crítica, pois segundo ela o casal quer se aparecer com as duas crianças negras, porque eles tem um filho biológico, mas no entanto eles só mostram as crianças adotivas. E ela cita exemplos de personalidades negras que tem filhos ou que adotaram filhos, mas que não fica expondo seus filhos, como o casal Lázaro Ramos e Taís Araújo que tem dois filhos e a jornalista Glória Maria que tinha adotado duas crianças negras também, mas não ficava expondo elas.
E realmente eu concordo com Lívia Zaruty, pois está na cara que Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank querem mesmo se aparecerem com essas duas crianças negras. É o tal do "Complexo de Branco Salvador". E lembrando que eles são artistas, e o que um artista quer: Fama! E há muitos artistas que fazem de tudo para se aparecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário