Rolou uma intensa discussão entre os proprietários da casa e os policiais.
Recentemente a Polícia Civil de Goiás foi cumprir um mandato de prisão contra uma mulher identificada como "Jenifer Nayara", porém erraram a casa onde foram prender a suspeita e causaram a maior confusão, onde quase rolou uma vias de fato, após um dado momento um membro da Polícia Civil bater boca e perder a paciência com o marido da proprietária da casa onde os policiais entrou por engano.
Como foi?
Tudo começa quando por volta das 5 horas da manhã, vários membros da Polícia Civil tenta entrar em uma residência, e por não serem atendidos {Já que foram no endereço errado}, eles arrombaram o portão da casa, pensando está no endereço certo. Quando os proprietários da residência foram averiguar a situação, deram de cara com vários policiais armados, uma das policiais apontando a arma na cara da proprietária da casa.
E a partir daí começa a discussão, onde a proprietária da casa pergunta porque eles estão invadindo a casa dela, e diz também que seus filhos, uma menina de 9 anos de idade e um menino de 3 anos de idade ficaram assustados com a ocorrência. A discussão continua, até que em dado momento, um dos membros da Polícia Civil ler um documento e diz que eles tem um mandato de prisão contra uma mulher chamada "Jenifer Nayara". Momento esse onde a proprietária da casa pergunta quem é Jenifer Nayara, e então os policiais ficam confusos e até demonstram ali mesmo.
Porém a discussão continua, já que a proprietária da casa diz que seu portão foi destruído pelos policiais, e momentos depois, o membro da Polícia Civil que está com os documentos em mãos, e que parece ser algum investigador, delegado ou algum secretário, discute com o proprietário da casa e quase vão as vias de fato. Todo o ocorrido foi gravado em vídeo, aparentemente pela proprietária da casa indignada com a situação e rapidamente se espalhou pela internet e gerou várias críticas a Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário