Escritora foi atacada pelos cachorros quando fazia caminhada pela região.
Recentemente ontem aconteceu uma coisa terrível na cidade de Saquarema, na região dos lagos, no Rio de Janeiro. A escritora Roseana Murray foi atacada por três cachorros da raça pitbull e infelizmente ela está internada em estado grave, pois ela teve que amputar um dos braços, que foi dilacerado pelas mordidas dos cachorros e teve também uma orelha arrancada e feridas no rosto.
A escritora que já publicou mais de 100 livros e tem 73 anos de idade foi fazer uma caminhada na região, que parece ter uma praia próxima, e foi quando os três cachorros pularam o muro da casa onde estavam, já que o muro era baixo e atacaram a escritora. Não sabemos como os ataques pararam, mas depois dos ataques, o corpo de bombeiros foi chamado e levaram ela de helicóptero. Nas imagens que circularam sobre ela, ela aparece deitada desmaiada de bruços com muito sangue em volta do corpo onde é possível ver uma parte de um dos braços dela está dilacerada com as mordidas dos cachorros.
Cachorros atacaram outras pessoas ali também e o dono foi preso
Segundo informações, os três cachorros também já haviam atacado outras pessoas que passaram por ali próximo também, e depois de todo o ocorrido com a escritora o dono dos três cachorros acabou sendo preso por maus tratos contra os cachorros, pois segundo informações os cachorros não recebiam tratamento adequado de seu dono. E o mais engraçado de tudo isso é que o dono dos cachorros foi preso por maus tratos contra os cachorros, e não pelo fato dos mesmos ter atacado uma pessoa e deixado a mesma nesse estado, pois segundo a justiça brasileira, a vida de uma pessoa vale menos do que a vida de um bicho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário