Deputado expulsou a força integrante do MBL da Câmara dos Deputados e causou polêmica.
Recentemente na tarde de hoje uma grande confusão tomou conta na Câmara dos Deputados, em Brasília, capital do país. A confusão, que foi filmada e começou quando o deputado do PSOL {Partido Socialismo e Liberdade} começou a discutir com um integrante do MBL {Movimento Brasil Livre}, identificado como Gabriel Costenaro, e a dicussão foi aflorando, com Glauber cada vez mais alterado.
Em dado momento, Glauber Braga começa a acusar Gabriel Costenaro de ameaçar a mãe de um militante, que segundo ele tem 70 anos de idade, e também o acusa de violência doméstica, momento em que Gabriel Costenaro também rebate e diz que foi calúnia o que Glauber está dizendo para ele. Várias pessoas ali que aparentemente faz parte do grupo de Glauber Braga o tenta acalmar, alguns até dizendo que é "isso o que eles {MBL} querem".
Mas mesmo assim não adiantou e em dado momento, Glauber Braga começou a empurrar Gabriel Costenaro para fora da Câmara e bem alterado, e o rapaz sem esbanjar reação nenhuma acaba indo para fora da Câmara, até que quando estavam prestes a sair da Câmara, o deputado ainda chutou o integrante do MBL, e a discussão continuou ali do lado de fora, onde muitos ameaçaram chamar a polícia, e Glauber continuou alterado, e o rapaz o tempo todo calmo.
Pouco depois do ocorrido, Glauber Braga também se envolveu em uma discussão com outro integrante do MBL, o deputado Kim Kataguiri. Na ação, que também foi filmada, Glauber Braga aparece ainda bem alterado, e depois de todo o ocorrido, o deputado do PSOL fez um vídeo em seus perfis nas redes sociais se explicando a respeito do acontecido. Nas redes sociais, muita gente condenou a atitude do deputado de ter expulsado o integrante do MBL da Câmara dos Deputados, por ser um local público e de acesso permito a todos os cidadãos brasileiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário