Filme Ò Paió 2 estreia nos cinemas dia 15 de novembro.
Recentemente nos últimos dias o filme do ator da TV Globo, Lázaro Ramos que se chamará "O Paió 2" sofreu um boicote principalmente por quem apoia o ex presidente Jair Bolsonaro em virtude do apoio do ator ao atual presidente Lula. E tudo bem que todo mundo apoia quem quer, mas a alegação dos apoiadores de Jair Bolsonaro é de que o atual presidente Lula que já havia sido preso por corrupção não conseguiu sequer provar sua inocência, pois só saiu da cadeia em dezembro de 2019 por uma manobra do STF {Supremo Tribunal Federal}, o que significa que Lula segue até os dias de hoje impune pelos crimes que cometeu, como Corrução, Formação de Quadrilha, Crimes contra a Administração Pública entre outros crimes. E soma-se a isso o apoio não só do ator Lázaro Ramos, mas por boa parte dos artistas que apoiam o atual presidente Lula e que há quem diga é por conta da polêmica Lei Rouanet, que é uma lei cujo objetivo é ajudar financeiramente projetos artísticos de artistas pequenos e regionais, mas que durante muitos anos foi usada por artistas famosos, como atores e cantores que captaram milhões de reais dessa lei durante os governos do PT {Partido dos Trabalhadores}, onde os presidentes na ocasião era Lula e Dilma Rousseff.
Então pelo apoio do ator Lázaro Ramos, idealizador do filme "Ó Paió 2" ao atual presidente Lula, seu filme sofreu um boicote antes mesmo de sua estreia, que será no dia 15 desse mês. E assunto do boicote ao filme foi parar na lista dos assuntos mais comentados do X {Antigo Twitter} uma das mais populares redes sociais do Brasil.
Outros artistas também acabaram digamos que "sofrendo prejuízos" pelo apoito ao presidente Lula, como a apresentadora Xuxa Meneguel, que também estreou um filme recentemente, mas que deu pouca bilheteria e também a cantora Luísa Sonza que teve prejuízo em um show recentemente na Paraíba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário