Gosto de histórias diferentes e bem curiosas e lendo muito sobre o mundo colorido descobri a alguns anos a história de um homem que surpreendentemente virou mulher de uma forma como se fosse da água pro vinho. E o que mais me impressionou foi sua aparência quando ainda era homem... Um macho alfa, que aparentemente exalava testosterona pura {Pelo menos parecia}. O que mostra que as vezes aquele homão que a gente conhece ou ver no dia a dia pode no fim das contas ter uma Mariana enclausurada dentro dele, e que muitas das vezes aquele homem magrinho de cabelos longos e que não é alto pode ser mais macho do que muitos por aí.
E em se tratando disso o homem em questão é Matthew Avedian {Vou aportuguesar o nome dele e chama-lo de Mateus pra ficar mais fácil}. Mateus Avedian tem atualmente 40 anos de idade, e desde muito novo ele não gostava de ter nascido no corpo masculino, mas no entanto resolveu esconder isso de todo mundo e não se aceitar. E devido a isso ele procurou se parecer cada vez mais com um macho alfa, virando até mesmo fuzileiro naval {Lembre-se bem: Muitos que estão no armário faz de tudo pra parecer homem, e talvez algum homofóbico seja na verdade uma Mariana gritando pra ser livre}.
Com seu 1,93 m de altura, rechonchudo, calvo e barbudo botava medo em qualquer um que tentasse desafia-lo. Mas cansado daquela vida dupla, Mateus que chegou a se casar e ter uma filha se separou amigavelmente de sua esposa e foi viver sua vida normal. E é a partir daí que ele começou seu processo de mudança de gênero.
Fez uma depilação geral a laser, tirou todo os pelos do corpo, fez uma academia, perdeu 45 quilos, fez um implante capilar de cabelos longos, botou seios, investiu nos looks e em poucos anos, Mateus Avedian, deu lugar a Sona Avedian, seu nome feminino.
Atualmente feliz, liberta e trabalhando com o que gosta e cuidando da filha Sona ficou famosa nas redes sociais e é inspiração para muita gente que quer se assumir quem realmente é, e libertar sua Mariana presa dentro de seu corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário