terça-feira, 25 de novembro de 2025

#Cotidiano - Juliana Garcia, que levou 61 socos do ex namorado comemora prisão de Bolsonaro e é hostilizada

Juliana Garcia

Juliana se pronunciou recentemente e reiterou que continua não apoiando Jair Bolsonaro.

Recentemente no último dia 22 de novembro, o ex presidente Jair Bolsonaro foi preso depois de tentar romper a tornozeleira eletrônica. Logo em seguida ao longo do dia, personalidades e influenciadores comemoraram a prisão do ex presidente, além também de milhares de pessoas anônimas em suas redes sociais. Porém uma pessoa em específica comemorou a prisão de Jair Bolsonaro, mas foi duramente hostilizada. É senhora Juliana Garcia, de 35 anos de idade. A mulher ficou nacionalmente famosa após apanhar de seu ex namorado chamado Igor em um elevador na cidade de Recife, tendo sido agredida com 61 socos, que chegou a até mesmo desfigurar o seu rosto.

O caso aconteceu em agosto desse ano e gerou revolta no povo brasileiro e seu ex namorado foi preso em flagrante, onde está até hoje preso. Ela foi bem acolhida, foi para o hospital, se recuperou bem e chegou até mesmo ser homenageada na Assembleia Legislativa. Ela ganhou muitos seguidores em suas redes sociais, e tudo estava indo bem, até que ela comemorou a prisão de Jair Bolsonaro, o que já foi o suficiente para ela ser duramente hostilizada, tendo pessoas que chegou até mesmo falar que ela "mereceu os 61 socos". Juliana se pronunciou hoje a respeito disso e chegou a lamentar a perda de seguidores e disse que ninguém é obrigada a concordar com ela, além também de ter dito que não compactua com "xenofóbico", "misógino" e "racista" se referindo ao ex presidente que historicamente foi acusado de ter esses comportamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#Comportamento - Precisamos falar dos homens que não gostam de ter filho homem...

Homem quebra bolo após descobrir que o bebê será um menino. Enquanto todo mundo achou que ele ficou feliz por ter um menino, eu acredito que...