Há o amor, uma palavra tão simples, mas que desperta um sentimento tão grande nas pessoas, mas que de um modo geral é algo agradável e muito especial quando a pessoa sente o verdadeiro amor. E quando falo de sentir o verdadeiro amor, não é esperar que a pessoa que você ama te ame também, pois o mais importante é a amizade que vocês cultivam juntos, pois a a amizade acima de tudo é um amor que nunca morre e o princípio de tudo.
Além disso o amor verdadeiro não faz a pessoa sofrer, muito pelo contrário, o amor verdadeiro faz a pessoa sentir aquele carinho especial pela pessoa amada como se fosse um filho por exemplo. Não que a pessoa considere seu amor como se fosse um filho, mas quero dizer que o amor é parecido com o amor que você sente por um filho.
É claro que eu não tenho filho, mas o amor de verdade é que você sente por uma pessoa é um amor puro, sem maldade, e só o fato de você estar apenas conversando com a pessoa você acha o máximo. Além disso amor verdadeiro é aquele em que você quer ver a outra pessoa feliz, não é obsessivo, não fica ligando o tempo todo, enchendo o saco da pessoa.
Amor verdadeiro é quando você ama uma pessoa, se dá bem com ela, tem uma relação de carinho com aquela pessoa e o tempo passa e você continua tendo os mesmos sentimentos para com aquela pessoa. Pois amar é cuidar, cuidar é respeitar e respeitar acima de tudo... É amar!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário