segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Porque o cristão deve se interessar por política?

Porque o cristão deve se interessar por política?

É comum muitas pessoas dizerem que política e religião não se deve misturar, ou ainda que política e religião não se discute. É claro que a primeira afirmativa eu concordo, mas a segunda não é bem assim. Pois a religião e a política devem sim ser discutidos em determinados aspectos. Pois tanto na religião, quanto na política tem os seus abusos, e sobre os abusos que devemos discutir e combater.

Mas agora indo ao zenite da questão. Muita gente acredita que o cristão não deve se interessar por política e nem se envolver e etc. Porém pessoas que tem esse pensamento tem uma estupidez tão grande que nem imagina o perigo que pode ser de o cristão não se envolver com política. Pois como muita gente sabe, o cristão sofre perseguições desde o seu surgimento, primeiramente pelos judeus, depois pelos romanos, depois pelos muçulmanos e agora recentemente nas últimas décadas pelo comunismo, travestido de Socialismo, Progressismo, Social Democracia, Globalismo entre tantos outros nomes ridículos que esse povo comunista gosta.

É de extrema importância o cristão se envolver na política e sempre vigiar, pois não participando da política, seja acompanhando, interagindo, entre tantos outros meios, o próprio cristão poderá depois sofrer perseguição e ser proibido de ir na igreja, de ler a Bíblia, de orar, de rezar e enfim fazer as suas atividades religiosas como bem entender.

Hoje em dia já é comum a mídia progressista zombar do Cristianismo sem o menor pudor, e talvez essas pessoas pode ter até mesmo a proteção da lei, que muitas das vezes foi aprovada por políticos eleitos que o cristão "paz e amor" estava dormindo e viajando na maionese rezando enquanto o mundo pega fogo lá fora. E nem adianta o cristão falar que "esse mundo não é dele", mas ele vive nesse mundo, e muita das vezes é fácil o cristão falar que "esse mundo não é dele" enquanto ele ainda pode ir na missa, pode usar uma cruz na rua, ler e andar com sua Bíblia na mão. Eu quero ver depois se os globalistas chegar ao poder ao ponto de proibirem que as pessoas professam sua fé, se esse mesmo cristão vai continuar dormindo no ponto e vai querer continuar no sofrimento imposto por eles e se vai aguentar, e é capaz até de implorar pela morte, sendo que tudo isso poderia ser evitado.

É de assustar, mas isso já aconteceu em alguns países onde os comunistas chegaram ao poder, como União Soviética, Cuba, China, Coréia do Norte entre outros. E é melhor se envolver com política, lutar por um mundo melhor e viver uma vida digna, do que viver uma vida miserável de perseguição por parte dos políticos, sendo que tudo isso poderia ser evitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O crime do poço e sua suposta ligação com o assombrado edifício Joelma

Crime do Poço chocou a região de São Paulo em 1948. E a casa onde ocorreu o crime foi demolida no começo dos anos 50. Quando eu tinha 12 ano...