sexta-feira, 20 de setembro de 2024

Pablo Marçal e Ricardo Nunes quase saem no tapa

Pablo Marçal e Ricardo Nunes quase saem no tapa.

Ricardo Nunes e Pablo Marçal quase saem no tapa em pleno debate.

Esse debate para a prefeitura de São Paulo nessas eleições talvez entra para a História como o debate mais vergonhoso da cidade. Isto porque desde que começou, o debate só tem ofensas, xingamentos e até agressão física entre os candidatos, enquanto que as propostas são pouco discutidas. E nesse último debate realizado pela Rede TV, os candidatos Pablo Marçal e Ricardo Nunes {Que é o atual prefeito de São Paulo}, quase saíram no tapa em dado momento. Isso porque Pablo Marçal questionou Ricardo Nunes sobre um suposto caso de violência contra a própria esposa entre outras perguntas que irritaram o prefeito. Ricardo Nunes então, enfurecido começou a bater boca com Pablo Marçal, e os dois aumentaram o tom de voz e um apontou o dedo para o outro, e a apresentadora aos gritos teve que insistir para que os dois parem. Pablo Marçal inclusive chegou a dizer que se for prefeito vai mandar prender Ricardo Nunes.

Semana passada teve até cadeirada

Não é a primeira vez que Pablo Marçal entra em polêmica. Pois tirando as polêmicas antigas dele, como a acusação de fazer parte de uma quadrilha de roubo a bancos em 2005, o risco que ele causou em 32 pessoas ao tentar subir um morro bem alto no interior de São Paulo em plena tempestade em 2022, e que inclusive foi depois desse episódio que ele ficou famoso, entre outras polêmicas. Uma polêmica recente foi que no domingo passado durante um debate na TV Cultura, ele chegou a acusar o candidato e ex apresentador de televisão, Datena de estuprador, devido uma acusação de assédio sexual cometido por Datena contra uma funcionária. Datena tenta se explicar, mas diante das insistentes provocações de Pablo Marçal, ele perde a paciência e vai até Marçal e lhe dar uma cadeirada, Pablo Marçal se afasta e Datena então joga a cadeira nele, que se defende com os braços. Logo em seguida os dois trocam xingamentos.

O ocorrido chamou muita atenção, polêmica e virou até meme. Uns defenderam Datena, alegando que ele apenas defendeu sua honra, pois foi acusado de um crime chocante, ainda mais que o processo envolvendo esse suposto crime foi arquivado. Já outros defenderam Pablo Marçal, alegando que Datena é um desequilibrado e que não deveria estar ali se candidatando a prefeitura de São Paulo, ainda mais também pelo fato de pouco tempo antes, ele ter dito que na verdade preferia um cargo legislativo, como Senador. E enfim teve quem não concordasse com Datena, por achar ele um desiqulibrado, e também não concordasse com Pablo Marçal, por achar ele um aproveitador, e até mesmo um psicopata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Influenciadora de Brusque é presa

Ianka Cristini é famosa nas redes sociais e na região, possuindo 6,6 milhões de seguidores no Instagram. Foi presa na manhã de hoje a influe...