Igor Peretto foi morto pelo cunhado em uma discussão após ele descobrir que seu cunhado e sócio em uma empresa mantinha relações com sua esposa.
Recentemente no último fim de semana um homem de 27 anos de idade, chamado Igor Peretto, irmão do vereador Tiago Peretto, da cidade de Praia Grande, na baixada santista, litoral de São Paulo foi morto pelo próprio cunhado e sócio, onde ambos tinham uma empresa que vendia carros e motos.
O motivo do crime foi porque Igor teria descoberto que seu cunhado, Mário Vitorino estava tendo um relacionamento com sua esposa Rafaela Fontenelle. E o crime aconteceu de madrugada, onde câmeras de segurança do condomínio onde eles estavam mostra primeiro Rafaela e Marcelly, irmã de Igor entrando primeiro no apartamento. Cerca de 1 hora depois chega Igor e Mário ao local, onde Igor teria supostamente confrontado Mário por ele e sua esposa Rafaela terem um caso extraconjugal. E foi então que rolou uma disscussão, onde Igor acabou levando 20 facadas dadas por Mário.
Segundo a síndica do condomínio, ela havia ouvido gritos e chamou a polícia. No entanto Mário, Rafaela e Marcelly já teriam saído do local. Marcelly a irmã da vítima alega que foi obrigada a sair do local com Mário e que ele depois a abandonou na estrada e fugiu com Rafaela. Quando os policiais chegaram ao apartamento, encontraram o corpo de Igor no chão e a faca largada no banheiro. O resgate foi chamado mas infelizmente Igor acabou falecendo.
Logo que o crime foi divulgado o mesmo chocou a população que ficou revoltada. O irmão de Igor chegou a compartilhar uma foto de Mário e Rafaela, que estão foragidos e uma recompensa de 50 mil reais para quem der informações sobre os dois.
Nas redes sociais de Igor milhares de pessoas desejaram mensagens de conforto para ele, e o que mais chamou a atenção das pessoas foi que em muitas fotos, Igor demonstrava seu amor e paixão por Rafaela, onde tinha também vários comentários dela o elogiando, o que causou a ira das pessoas que responderam ela a xingando e desejando sua prisão e a prisão de Mário, além de justiça. Igor deixou 2 filhos pequenos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário