Recentemente o ex presidente do Brasil, Jair Bolsonaro passou por mais uma cirurgia por conta de uma facada que havia levado nas vésperas das eleições de 2018. Na época o então candidato a presidência foi levado as pressas para o hospital Santa Casa de Misericórdia mais próximo dali, em Minas Gerais e passou por uma cirurgia e se recuperou pouco depois, mas perdeu cerca de 15 kg e teve que usar uma bolsa de colostomia durante um bom tempo, até que fez uma cirurgia para retirar a mesma. E de lá para cá, Bolsonaro passou por algumas cirurgias por conta da facada que havia tomado e recentemente ele passou por mais uma cirurgia, mas ele se recupera bem da cirurgia e postou uma foto logo após a mesma.
Relembre o acontecido
Foi na tarde de 6 de setembro de 2018, Jair Bolsonaro, então candidato a presidência do Brasil estava fazendo sua campanha no meio da rua na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais e estava no meio da multidão, onde várias pessoas o estava carregando nos braços. Até que em dado momento um homem identificado como Adélio Bispo e ex membro do PSOL {Partido Socialismo e Liberdade} que possui uma orientação política oposta de Bolsonaro, desferiu uma facada na barriga do então candidato. Logo após o ocorrido um tumulto e desespero tomou conta do local. Adélio Bispo foi preso logo em seguida, e Jair Bolsonaro foi levado as pressas ao hospital Santa Casa de Misericórdia, onde passou por uma cirurgia e ficou um tempo internado. Houve muita comoção na época, e Jair Bolsonaro pouco depois se recuperou. No fim de outubro veio o resultado das eleições e ele se tornou o novo presidente do Brasil até então.
Já Adélio Bispo continua preso até hoje e chegou alegar problemas mentais, porém descobriu-se que ele tinha vários computadores pessoais, chegou a fazer várias viagens e inesperadamente apareceu advogados considerados caros para o defender. Até hoje há quem questiona quem mandou matar Jair Bolsonaro e há quem questiona o atentado que o mesmo sofreu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário