Enfim depois de dois meses de rolo e confusão, polêmicas e etc., já começaram a certificação de que Joe Biden é o novo presidente dos Estados Unidos e irá substituir o atual presidente Donald Trump no dia 20 de janeiro deste ano.
A princípio tudo começou em novembro do ano passado quando houve as eleições no país que por sinal foram muito acirradas. Houve também muitos votos pelos correios devido a pandemia do coronavírus. As eleições foram no dia 8 de novembro, mas levaram vários dias, e já nos primeiros dias começou a acontecer os problemas nas eleições.
Para os apoiadores de Joe Biden, ele foi eleito, porém para os apoiadores de Donald Trump houve fraude nas eleições e até mesmo pessoas que já morreram acabou votando em Joe Biden, segundo os apoiadores de Donald Trump.
Esse imbróglio durou cerca de dois meses, foi parar na justiça, mas parece que no fim das contas não teve jeito, a vitória foi de Joe Biden. E isso quebra os argumentos dos direitistas que viviam dizendo que no mandato de Donald Trump ele fez os Estados Unidos crescer mais economicamente além também de recordes de empregos no país. E de repente, Donald Trump perde as eleições, o que mostra que talvez os direitistas estavam errados em tecer loas a Donald Trump.
Agora resta saber como será o mandato de Joe Biden, que tem o apoio da grande mídia e em especial do pessoal progressistas e extremistas de esquerda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário