quinta-feira, 4 de julho de 2024

Viúva de Guilherme de Pádua é investigada por crime

Viúva de Guilherme de Pádua é investigada por crime.

Juliana é viúva do ex ator Guilherme de Pádua, falecido em 2022.

Recentemente, Juliana Lacerda, 37 anos, viúva do ex ator Guilherme de Pádua está sendo investigada por crimes como estelionato. Segundo informações, tudo começou quando ela acabou caindo em um golpe de uma quadrilha de Recife, e depois disso passou a se interessar nesse tipo de crime e começou então a praticar junto com uma quadrilha. A suspeita de que ela tenha dado um golpe até mesmo em uma loja de açaí.

Sua relação com o ex ator

Guilherme de Pádua {1969 - 2022} ficou nacionalmente conhecido de forma negativa em fins de 1992 após assassinar junto com sua ex esposa, Paula Tomaz, a atriz Daniella Perez, filha da autora de novelas Glória Perez. Guilherme de Pádua e Daniella Perez gravavam a famosa novela da TV Globo, De Corpo e Alma, onde na novela os dois e mais outro personagem interpretado pelo ator Fábio Assunção viviam um triângulo amoroso cômico. A participação de Guilherme de Pádua na novela devido ao personagem deveria ir diminuindo, mas como o sonho dele era ser um ator de sucesso há quem diga que ele estava pertubando Daniella Perez para que sua mãe, a autora da novela aumentasse a participação dele na novela. Porém com a recusa de Daniella e ao aliado o fato de sua esposa, Paula Tomaz ter muito ciúmes dele com Daniella, os dois então tramaram a morte da atriz e a matarem em 28 de dezembro de 1992.

O caso repercutiu no Brasil inteiro e até mesmo virou notícias em outros países. Guilherme de Pádua e sua então esposa Paula Tomaz foram presos logo nos primeiros dias após o crime. Os dois ficaram presos por cerca de 7 anos, sendo libertados em fins de 1999, mesmo tendo sido condenados a 19 anos de prisão em 1997. Ainda na cadeia, Guilherme de Pádua já havia se separado de Paula Tomaz e quando saiu da cadeia, voltou a morar em Belo Horizonte, deixou de lado a carreira de ator, se tornou evangélico, virando pastor alguns anos depois e se casou com uma moça chamada Paula também. Porém seu casamento com a segunda Paula não deu certo e ela inclusive teve que ir morar longe por conta de ameaças dele.

Tempos depois em meados de 2016, Guilherme de Pádua se casou com Juliana Lacerda, onde ficaram juntos até o falecimento do ex ator em 2022, vítima de um infarto fulminante. O ator morreu em 6 de novembro de 2022, porém alguns meses antes o caso do assassinato da atriz Daniella Perez, que estava prestes a completar 30 anos veio a tona de novo ao público por conta de um documentário chamado "Pacto Brutal", que conta toda a trajetória e os detalhes do assassinato da atriz. Guilherme de Pádua então voltou a ser assunto durante vários meses, sendo duramente criticado pelo público em geral até vir a falecer de infarto em novembro de 2022. Alguns atribuem o impacto do documentário que acabou gerando estresse e infarto no ex ator

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Influenciadora de Brusque é presa

Ianka Cristini é famosa nas redes sociais e na região, possuindo 6,6 milhões de seguidores no Instagram. Foi presa na manhã de hoje a influe...