Recentemente aconteceu uma polêmica daquelas de rolar discussão na roda de amigos sobre opinião, política e comportamento. Pois trata-se da polêmica treta envolvendo o apresentador bolsonarista Siqueira Júnior com o movimento LGBT.
Tudo começou porque esses dias atrás, dia 28 de junho foi o dia mundial do movimento LGBT e Siqueira Júnior, um conhecido apresentador de televisão que se destacou por seu apoio ao atual presidente Jair Bolsonaro resolveu fazer um comentário sobre o movimento. Eu não sei o que ele falou, pois não assisto televisão, mas acabei descobrindo a treta toda pelas redes sociais. Mas voltando ao caso... Siqueira Júnior em seu programa Alerta Nacional da emissora RedeTV fez comentários polêmicos acerca do movimento LGBT, e tal falas do apresentador repercutiu negativamente, gerando uma grande polêmica e um grande prejuízo também, pois cerca de 8 marcas deixaram de patrocinar seu programa, o que de certa forma acabou dando prejuízo também para a emissora em que ele trabalha, a RedeTV.
Pouco depois, Siqueira Júnior pediu desculpas, disse que se excedeu, mas no entanto muitas pessoas ainda não acredita em suas palavras e acreditam até que ele só pediu desculpas por causa do prejuízo. Éééé, ser polêmico as vezes acontece isso, discordar de um movimento, uma ideia tudo bem, mas também não precisa atacar. E que isso sirva de lição para todos nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário