Recentemente o deputado Alexandre Frota ex-bolsonarista foi até a frente do palácio do presidente chamar Jair Bolsonaro para conversar. No entanto como o presidente não apareceu o deputado aos berros o xinga de "corrupto" e manda ele aparecer ali na frente. Também logo no início quando Frota se aproxima do palácio um homem que parece ser um guarda o adverte de chegar muito próximo do local, e Frota rapidamente o intimida desafiando o mesmo a retira-lo dali. Pouco depois Frota faz algumas denúncias contra o presidente e depois faz um escândalo em frente ao palácio.
De Bolsonarista fiél a ferrenho opositor
Alexandre Frota que já foi modelo e ator, começou seu ativismo político em 2013 aos 50 anos de idade. Logo de cara começou a demonstrar interesses pelo conservadorismo se aliando a um grupo conhecido como "MCC" (Movimento Contra Corrupção). Tempos depois com a ascensão de Bolsonaro e o avanço da direita na política, Alexandre Frota também se destacou.
Em 2018 se candidatou a deputado por São Paulo, apoiava firmemente Bolsonaro que também se candidatou a presidente. Em fins daquele ano ambos foram eleitos para seus respectivos cargos e aguardavam chegar o início de 2019 para tomarem posses. Porém o que poderia ser o início de uma grande parceria e na construção de um Brasil melhor, acabou se tornando uma rivalidade ferrenha por parte dos dois. Não sei o motivo que levou Frota a romper com Bolsonaro, mas dia após dia Frota se mostrou cada vez mais opositor de Bolsonaro, fato este até os dias atuais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário