terça-feira, 2 de novembro de 2021

#Editorial - Que comecem o fim de ano

Que comecem o fim de ano.

Pois bem, caros leitores e leitoras deste humilde e singelo jornal... Eis que aqui vos escrevo mais um editorial, e desta vez especial, pois daqui a algumas semanas {Em 27 de dezembro} será aniversário de 1 ano do nosso jornal. O tempo passa rápido, já são 1 ano de fundação, e daqui uns dias são décadas de fundação.

Mas em fim, este ano de 2021 foi de grandes acontecimentos, aliás... Todo ano é de grandes acontecimentos, e se for levar em conta qual ano foi de grandes acontecimentos, pelo menos nos últimos anos foi o ano passado, em 2020, devido a pandemia mundial, e com relação ao Brasil, além de 2020 um outro ano de grande acontecimento em nosso país foram as eleições de 2018, em que chegaram ao fim cerca de 30 anos de hegemonia política de esquerda no comando do nosso país. E esquece aquele papo de que o PSDB, que governou o Brasil de 1994 até 2002 era de "Direita", que não é, ele é de "Centro Esquerda". Ou seja... Ele é a direita da esquerda! Entendeu? Hahaha. 

Mas enfim, voltando ao assunto este ano como todos já sabem foi bem marcado também pela pandemia, os Estados Unidos ganhou um novo presidente, o Joe Biden, conhecido como o "Presidente do Bem". No Brasil o governo está meio desgastado devido as atrapalhadas do próprio, mas estamos torcendo para dar tudo dar certo, pois afinal de contas é o nosso país que está em jogo. Na Argentina o presidente Alberto Fernandez, o "Presidente do Bem" se atrapalhou de vez. E no restando do mundo, vida que segue.

Chegamos a mais um fim de ano, e como já disse antes... Quando chega novembro, é quando realmente a ficha cai, e agora podemos dizer que estamos no fim de ano, e desejamos já antecipadamente a todos vocês um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo. É isso aí, estamos juntos, até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A misteriosa escada de São José...

Escada foi construída em 1878, sem prego e cola e é um mistério até hoje. Existem muitos mistérios ao redor do mundo. Eu particularmente já ...