Nas últimas semanas um assunto que vem tomando conta dos noticiários e principalmente das redes sociais é aquele caso do mendigo que teve uma relação íntima com uma mulher casada. Tal acontecido ficou extremamente famoso e conhecido graças também pelo fato do marido traído também aparecer e dar as caras.
O fato ficou muito famoso pelo fato da mulher envolvida ser bonita e seu marido, o cara que foi traído também ser bonito. Pois na cabeça das pessoas é algo inimaginável uma pessoa bonita, como no caso da mulher trair o marido que também é bonito com um tipo de pessoa considerada pela sociedade como a margem da sociedade, que é o caso do mendigo, que na verdade é apenas um morador de dia.
E devido a isso já estão afirmando que a mulher teve um surto psicótico, o que na minha opinião não é verdade, pois é possível sim uma pessoa bonita e saudável por livre e espontânea vontade se relacionar com alguém considerado socialmente pela sociedade como "inferior". E nem adianta você vir me dizer que: "Ah mas os médicos examinaram ela", "Os médicos falaram isso", "A medicina examinaram ela" e etc. Não é porque é a Ciência, o Médico ou a Medicina, que eles estão cem por cento certo. Existe sim possibilidade de o médico por exemplo dar um atestado falso de surto psicótico para a mulher divulgar pra sociedade que ela teve um surto psicótico por ter se envolvido com o mendigo. Assim como tem milhares de pessoas que pegam atestado falso ou mentem que estão doentes para faltar o serviço.
Tá mas qual a finalidade por exemplo dela ou da família dela mentir com colaboração do médico de que ela teve um surto psicótico?
A finalidade é muito simples: Evitar ser julgada e virar chacota para a sociedade. Pois como disse antes, a sociedade não aceita que alguém considerado superior socialmente se relacione com alguém considerado inferior socialmente. Então com um laudo de surto psicótico, a sociedade vai julgar muito menos ela do que se ela afirmar que não teve surto nenhum e que ela quis. E afinal de contas ficamos sabendo que lá no início quando começou essa treta toda ela mesmo disse que a relação com o mendigo foi consentida.
Mas o mais incrível que pareça é que as pessoas estão dando muita atenção para esse caso, o que na minha opinião é muita futilidade dar atenção para um caso desse, com tanto assunto para se importar. É claro que também por um lado eu entendo o fato das pessoas darem tanta atenção para um caso desse, pois nos últimos tempos foram tantos assuntos irritáveis como: Pandemia, guerras, entre outros, que esse caso do mendigo fica meio que sendo um assunto para "descontrair". Mas o que não se pode é se preocupar demais com a vida sexual dos outros. E como andei sabendo por aí, parece que o mendigo já foi chamado para ser deputado. Daqui uns dias vão chamar ele para participar dos programas "A Fazenda" e "Big Brother", hahahaha. Enfim, por hoje é só e até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário