Mayckon tinha 33 anos e já havia cometido um crime parecido em Itajaí em 2009.
Foi morto ontem em confronto com a polícia, Mayckon Costa Crispim, de 33 anos. Ele foi morto em confronto com a polícia na cidade de Campo Grande, no estado de Mato Grosso do Sul. Mayckon estava namorando com uma mulher, porém a relação chegou ao fim, mas ele não aceitou o termino de relacionamento e foi até a cidade tentar reatar com a ex namorada porém sem sucesso. Logo após ele então no último dia 17 de dezembro deu 20 facadas na mulher próximo a um supermercado e fugiu. Mas pouco tempo depois, já no dia seguinte, ele foi encontrado pela polícia, mas tentou resistir a prisão com uma faca e acabou sendo alvejado com um tiro. Ele ainda foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu e faleceu. A mulher ainda está internada em estado grave, e ainda não sabemos como ela está ou mais informações sobre ela.
Matou um padre famoso de Itajaí em 2009
Em 14 de dezembro de 2009, Mayckon assassinou o padre Alvino Broering, que era padre da Igreja Matriz de Itajaí além também de diretor da rádio Conceição, além também de outras ocupações em outras instituições da cidade. O padre tinha 46 anos na época e era padre da Igreja Matriz fazia muitos anos, mas naquele dia ele havia marcado um encontro amoroso com Mayckon, onde eles jantaram em Balneário Camboriú. Porém depois do jantar, já de madrugada na BR, Mayckon, que na época tinha 18 anos, anunciou o assalto. O padre Alvino tentou fugiu, mas foi alcançado pelo bandido e acabou recebendo diversos golpes de faca, não resistindo e falecendo. Seu falecimento causou comoção na região.
Mayckon então gastou o cartão de crédito da vítima e depois jogou fora dentro de um bueiro em frente ao Banco do Brasil no bairro São João, e dias depois ele acabou sendo preso e julgado em abril de 2010 a uma pena de 22 anos em regime fechado. Porém Mayckon ficou 12 anos preso, sendo solto em dezembro de 2022, onde logo após sair da cadeia virou evangélico e tinha uma vida aparentemente normal. Mas agora acabou sendo morto pela policia ao cometer mais um crime, que por sinal é bem parecido com o outro crime que ele cometeu e praticamente no mesmo período, só que em anos diferentes. Em seu perfil no Facebook uma de suas postagens onde ele fala justamente sobre "ausência", e também a única postagem com comentários abertos, algumas pessoas o criticaram. Mayckon era de Navegantes e ainda não sabemos informações sobre Mayckon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário