O Britt Millá, também conhecida como "Circuncisão" é um costume estranho onde depois um judeu religioso chamado "Mohel" faz sexo oral no bebê após o procedimento, que segundo a tradição é para "purificar" o bebê do pecado.
O título ficou meio confuso, pois não consegui colocar um título que resumisse o que eu vou falar de forma mais curta, mas o mais importante é o conteúdo que vou contar aqui. Pois bem... eu sou estudante de História, e além disso eu gosto muito de História e leio conhecimentos gerais envolvendo História desde os 14 anos de idade. E no entanto nos últimos anos, eu acabei descobrindo alguns costumes históricos muito estranho envolvendo nudez masculina, e vou contar um por um aqui (Pelo menos os que eu descobri, fora que podem ter outros costumes estranhos por aí).
Brit milá - Não sei escrever direito, mas a pronúncia é assim, e o Brit Milá é um costume judaico um tanto quanto bizarro e que eu acredito que tenha sido criado por um pedófilo que sentia atração por meninos. Isso porque o Brit Milá consiste em pegar um bebê menino ir até o local, onde vários judeus se reúnem e ali o menino é circuncidado, onde a pele que cobre a ponta do pinto é removida, e logo em seguida vem a parte sinistra: Um judeu ali conhecido como "Mohel" literalmente chupa o pinto do bebê e o motivo que eles alega é para limpar o sangue que sai do pinto e com isso "purificar" o menino dos pecados. E está na cara que esse costume foi criado por um pedófilo enrustido com preferência por meninos, inclusive nos dias de hoje até a comunidade científica não recomenda esse tipo de tradição, visto que o bebê pode pegar infecção, como herpes, e não é a toa que já houve caso de morte de bebês por conta disso. E antes que alguém venha dizer que isso é um costume antigo, e que antigamente as pessoas eram mais "inocentes", e e etc., saiba que antigamente sempre teve os espertinhos, e muitos espertinhos eram quem se tornavam líderes religiosos e criavam esses costumes bizarros para eles mesmo se satisfazer, já que em alguns casos, como citarei em outros costumes, esses líderes não poderiam assumir quem realmente era. E como de fato muita gente (O povão) era mesmo inocente, eles acreditavam e davam seus filhos para satisfazer pederastas daquela época.
Povo Simbari - Esse costume aqui é um dos mais bizarros que existe e consiste em meninos pré puberes serem separados de suas mães e de todas as mulheres e levados para um local onde ele convivem apemas com caras mais velhos e ali eles são obrigados a fazer sexo oral nesses caras mais velhos para poder "virar homem". Sim, esse costume existe e vou explicar como funciona: Quando os meninos dessa tribo atinge por volta dos 7 a 9 anos de idade, eles são separados das mulheres e levados para um local mais afastados e passam a conviver com caras mais velhos, onde ali eles passam por um ritual, uma espécie de "Rito de pasagem" (Que por sinal muitas culturas tem algum Rito de passagem), e durante esse período que eles convivem com esses caras mais velhos, que duram alguns anos, eles chegam a passar por algums do que chamamos de tortura, como sangramento e logo em seguida os caras mais velhos fazem danças sensuais para esses meninos e depois esses meninos tem que fazer sexo oral nesses caras mais velhos. Por fim ali por volta dos 15 anos de idade, esses meninos voltam a ter convívio com as mulheres e geralmente se casam com mulheres por volta dos 16 anos de idade e a partir daí depois do "Rito de passagem" o menino é considerado "Homem".
Eu particularmente acredito que esse costume tenha sido criado por algum homem pedófilo com poder ou um grupo de homens pedófilos com poder, para poder mascarar sua parafilia que em muitas sociedades não seria aceito. Visto também que há muita gente poderosa que gosta de pedofilia e não é a toa que casos de tráfico de crianças para pedofilia é uma coisa bem sensível que mexe com muita gente, e isso não é novo.
Natação nua nos Estados Unidos - Esse costume aqui vai pegar muita gente que não é americano de surpresa, pois o que tem a haver "Natação nua nos Estados Unidos"? Parece ser um título bem confuso, mas irei explicar aqui e você irá entender. Pois então.... Nas escolas dos Estados Unidos, tanto as públicas como as particulares os alunos tem aulas de natação e isso já faz muito tempo, e não só nas escolas, mas também em outras sociedades recreativas, como a famosa YMCA que traduzido para o português significa: "Associação Cristã de Moços", nome bem estranho por sinal. E aliás, a natação nua começou justamente na YMCA. Mas antes de mais nada, vou explicar o que é essa instituição. A YMCA foi fundada no século XIX na Europa e tinha como objetivo tirar os meninos do tédio e se tornar um local onde os meninos praticavam esportes e outras atividades. As meninas eram proibidas de frequentar esse local (Confesso que não sei o porque). Até que em fins do século XIX essa instituição já atuava nos Estados Unidos, e mais ou menos por volta de 1880 nos Estados Unidos, nessa instituição os meninos durante as aulas de natação passaram a serem obrigados a fazer natação nus, as pessoas que instituíram essa regra queriam se inspirar nos esportes da Grécia antiga, onde os atletas praticavam esportes nus, e eram só homens.
Até que algumas décadas depois o ministério da saúde dos Estados Unidos ordenou que em todas as escolas por questões de "saúde" os meninos fossem obrigados a fazerem natação nus nas escolas. E o motivo alegado era de que o tecido das roupas de banho poderiam sair materiais que pudessem sujar as piscinas ou entupir os ralos. Mas o problema é que essa regra era aplicado apenas aos meninos, as meninas eram obrigadas a usarem roupas de banho. E embora o ministério não falasse porque as meninas tinham que fazer natação vestidas, o entendimento prático era por conta de modéstia, ou seja... Não era aceito pela sociedade a nudez feminina. E foi assim que de 1926 até 1962 todas as escolas americanas os meninos eram obrigados ficarem nus nas aulas de natação, mas eles não ficavam junto com as meninas, pois as aulas eram separadas por gêneros, ou seja: Primeiro era a vez da natação dos meninos, e aí só ficam meninos e professores homens e depois viam as meninas e só ficavam meninas e professoras mulheres.
E na minha opinião acredito que esse costume também foi criado por algum pedófilo que tinha preferência por meninos, e nesse caso, pedófilos do governo né, porque foi o próprio ministério da saúde americana que ordenou que essa regra fosse criada. Ainda mais que antigamente a nudez infantil era mais comum do que hoje em dia, isso porque as pessoas antigamente não acreditavam muito em pedofilia.
Esportes na Grécia Antiga - Já que no tópico anterior eu citei a Grécia antiga, agora vou falar outro costume bizarro, envolvendo nudez masculina, que são os esportes praticados na Grécia Antiga. Pois então... Na Grécia Antiga eles eram muito apreciadores do esporte, e era muito comum que os homens praticassem esportes, até aí tudo bem, mas eles praticavam esportes completamente nus, e somente homens praticavam esportes nus em determinados locais e apenas homens poderiam assistir, tanto que isso era chamado de "Ginásio". Ou seja... a palavra "Ginásio" que hoje são galpões nas escolas usados para praticar esportes, significa "Praticar esporte nú". Já pensou se as escolas obrigassem os alunos a fazerem esportes nus nas aulas de Educação Física hoje em dia? Que estranho que seria, hahaha.
Mas enfim isso era um costume bizarro da Grécia Antiga, e acredito que foi criado por algum grupo de gays do passado, daquela época sob a justificativa de "esporte", isso porque mesmo nos dias de hoje ainda existem homens, que mesmo não sendo gays, são simpatizantes e gostam de fazerem sexo entre si. Inclusive esses tempos atrás eu comentei em um post no Twitter de que em locais masculinos como: Clubes, exército, entre outros os chuveiros deveriam ser privativo para que cada homem tomassem banho sozinho, sem nenhum outro homem pelado junto, pois um bando de homens juntos pelados tomando banho é uma coisa gay, e adivinha o que aconteceu: Dezenas de homens começaram a me xingar, só porque eu sugeri que cada home pudesse ter privacidade. E 90% dos homens que me xingaram não eram homens gays, eram homens héteros. Por isso não consigo entender essa pira que muitos homens héteros tem em querer ficar só juntos de outros homens, separar homens e mulheres e etc. E não é a toa que antigamente em muitas situações haviam a separação entre homens e mulheres, como nas Igrejas, onde mulheres ficavam de um lado e homens do outro, e na escola meninas de um lado e meninos do outro, ou ainda escolas só para meninas e só para meninos.
Nudez no Exército - Mais uma vez você deve está agora confuso e pensando: O que o exército tem a haver com isso? Pois então, eu vou explicar: No Brasil quando o rapaz faz 18 anos ele é obrigado a se alistar no exército, e em dado momento ele tem que ser examinado pra ver como está sua saúde física. Até aí tudo bem, mas tem uma coisa que não entendo: Em dado momento o rapaz tem que ficar pelado pra ser examinado e a alegação é pra ver se ele não tem alguma "deformidade" no corpo que sem as roupas é possível ver essa deformidade. Mas a pergunta é: Como que uma deformidade no PAU do rapaz vai atrapalhar ele no exército? Na hora de pegar uma arma e ir para uma possível guerra? Não faz sentido nenhum.
Monges Jainistas - A Índia é um país com várias religiões idolatradas por muitos jovens ocidentais, como o Hinduísmo, Xamanismo, e vários Ismos, e uma delas é o Jainismo que não é uma religião muito conhecida no mundo inteiro, mas ela tem cerca de 4 milhões de membros na Índia. Mas certamente o símbolo dessa religião muita gente conhece: Ele é parecido com a famosa e polêmica suástica nazista, só que virada para outro lado. Mas vamos ao que interessa: No Jainismo assim como outras religiões, tem monges, que são pessoas que se dedicam a religião em tempo integral, e no Jainismo existem dois tipos de monges: Os Digambaras e os Svetambaras. Primeiramente vou explicar o que é Jainismo: O Jainismo é uma religião, cuja filosofia de vida é o desapego aos bens materiais, e como essa é sua filosofia principal, os monges obviamente seguem essa filosofia mais a risca, porém os monges Digambara são mais radicais, pois eles levam tão a sério o desapego a bens materiais que ele não usam nem roupas, sim isso mesmo, os caras não usam ne roupas. E são caras mesmo, pois apenas os monges do sexo masculino que não usam roupas, enquanto as monges do sexo feminino tem que usarem uma túnica (Porque será em? Hahaha, mais um costume criado por um pervertido com preferência ao sexo masculino). Porque segundo eles, as mulheres tem que reencarnar como homens pois só assim elas alcançam a libertação e aí elas sendo homens podem andar sem roupas. E voltando ao assunto aqui, os monges digambara andam literalmente pelados, e fazem encontro entre eles, vários homens pelados.
E na minha opinião acredito que esse costume tenha sido criado por algum homem gay daquela época com senso de liderança (E pervertido também) É óbvio que eu não estou falando que um homem gay é pervertido, jamais. Estou falando apenas que um homem gay que não poderia se assumir no passado, visto que em muitas culturas antigas, até hoje, principalmente nessas culturas orientais, a homossexualidade não é aceita, e então pode sim haver gays não assumidos naquela época, que como forma de burlar o sistema e viver sua sexualidade, criam esses costumes quando estão no poder.
Por isso acredito que quem criou essa regra onde os rapazes tem que ficarem nus para avaliação foi algum médico ou coronel gay enrustido, que não podendo assumir sua sexualidade (Já que esse costume é um pouco antigo), ele cria gambiarras de conseguir satisfazer seus desejos sexuais. Pois eu já li muito sobre psicopatas, serial killers, pedófilos e pervertidos, pois como me interesso por Psicologia e Sociologia, além também de História, eu já me informei sobre essas questões, e sim, esses tipos de pessoas são capazes de tudo para conseguirem se satisfazer!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário